Convocado para Seleção, Julio César entra na mira de Arsenal

Gunners e Red Devils não estariam satisfeitos com seus goleiros.

Julio César em ação na partida do QPR contra o Liverpool. | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A saída de Julio César do Internazionale de Milão, onde estava na reserva e sem muitas oportunidades de jogar, para o Queens Park Rangers já lhe rendeu uma convocação para a seleção brasileira (confira no vídeo ao lado). Com a motivação extra, o goleiro também já entra na mira de dois grandes clubes ingleses que estão com problemas na posição: Manchester United e Arsenal.

Segundo o jornal britânico ?The Sun?, tanto o arqueiro dos Gunners Wojciech Szczesny, quanto o do Red Devils David De Gea não gozam da confiança plena de seus treinadores. Além disso, com a confirmação de que Victor Valdés está se despedindo do Barcelona, os dois são cogitados para vestirem a camisa blaugrana, o que deixaria uma vaga aberta em ao menos uma das equipes.

Caso se confirme a mudança de clube, Julio César, de 33 anos, deixaria o QPR, lanterna do Campeonato Inglês, em uma movimentação parecida com a que aconteceu com o holandês Van der Sar, que deixou o italiano Juventus, ingressou no modesto Fulham antes de chegar ao United, aos 35 anos.

Julio César estreou no QPR em setembro do ano passado no empate de 0 a 0 diante do Chelsea. A primeira vitória na Inglaterra, entretanto, só veio no começo do ano, no último dia 2, quando o time de Loftus Road bateu, curiosamente, os Blues por 1 a 0.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES