Copa do Brasil: Corinthians busca a vitória para avançar

Time conta com apoio da torcida para avançar para as oitavas da competição.

| Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda com a "ressaca" da conquista do título estadual paulista, obtida no último domingo, o Corinthians recebe a Chapecoense pela quarta fase da Copa do Brasil, às 21h30 desta quarta-feira, 24, na Arena Corinthians. Ao time comandado por Fábio Carille não resta outra opção se não buscar a vitória, uma vez que no jogo de ida foi derrotado por 1 a 0.

Para tentar manter a boa sequência, Carille realizou um treino fechado nesta terça-feira, véspera da partida que vale uma vaga às oitavas de final da Copa do Brasil. Henrique, Danilo Avelar e Gustagol serão desfalques, além de Júnior Urso, que segue fora. Substituído na final do Paulistão, Henrique trata um trauma na coxa direita e deve dar lugar a Pedro Henrique. Danilo Avelar, que faz fortalecimento no joelho esquerdo, e Gustagol com um edema na coxa direita, também serão ausências. Carlos Augusto e Boselli devem ser os titulares. O volante Júnior Urso, desfalque há três jogos por dores na coxa, segue no departamento médico.

Herói do título paulista, Vagner Love deve seguir como opção no banco de reservas e, com isso, Pedrinho deve formar a linha ofensiva alvinegra, ao lado de Clayson e de Boselli.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES