Copa do Brasil: Palmeiras enfrenta o Sampaio Corrêa nesta quinta (30)

O time do técnico Luiz Felipe Scolari depende de um empate no Allianz Parque para avançar no torneio

| Gustavo Gómez marcou o único gol do jogo contra o Botafogo. (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O Palmeiras recebe o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira, 30, às 20 horas, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, em São Luis, o time do técnico Luiz Felipe Scolari depende de um empate no Allianz Parque para avançar no torneio. Se for derrotado por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

No treino final para a partida contra a equipe maranhense, a ausência mais uma vez foi do zagueiro Gustavo Gómez, ao menos nos poucos minutos em que a imprensa teve acesso à Academia de Futebol. Convocado pela seleção paraguaia, o defensor só desfalcará o Verdão após o jogo de domingo, contra Chapecoense. Lesionados, o zagueiro Luan e o meia Raphael Veiga estão fora nesta quinta-feira. (AE).

Gustavo Gómez marcou o único gol do jogo contra o Botafogo. (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras).

Verdão perde pontos

A CBF acatou pedido do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e retirou nesta quarta-feira, 29, os pontos conquistados pelo Palmeiras na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, em jogo realizado no último sábado, no Mané Garrincha, em Brasília, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O clube alviverde, que antes aparecia na liderança na tabela de classificação com 16 pontos, agora tem 13, ainda em primeiro lugar. O time perdeu 3 pontos. 

O Botafogo entrou no STJD na última segunda-feira com um pedido para anular o resultado do jogo contra o Palmeiras. O órgão, então, pediu à CBF no dia seguinte para não homologar o resultado da partida e intimou o clube paulista para se manifestar sobre o caso no prazo de até dois dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES