Copa do Brasil sorteia as oitavas já com os times da Libertadores

Terá jogos Corinthians x Vitória e Palmeiras x América-MG.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Confederação Brasileira de Futebol ( CBF ) sorteou nesta sexta-feira, em sua sede no Rio de Janeiro, os oito duelos das oitavas de final da Copa do Brasil de 2018, que agora conta com os oito representantes brasileiros na Copa Libertadores deste ano, que são Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos e Vasco - eles entraram no pote A. 

Além dessas equipes, outros três clubes entraram direto nesta fase da Copa do Brasil : o América-MG (campeão da Série B), Bahia (campeão da Copa do Nordeste) e Luverdense (campeão da Copa Verde) - estes se juntaram a Atlético-MG, Atlético-PR, Goiás, Ponte Preta e Vitória, que avançaram pelos mata-matas, no pote B. As datas reservadas para os jogos são: 25 de abril, 2, 9, 16 e 23 de maio.

Confira abaixo os duelos das oitavas de final:

Chapecoense* x Atlético-MG

Cruzeiro* x Atlético-PR

Vasco* x Bahia

Grêmio* x Goiás

Corinthians* x Vitória

Palmeiras* x América-MG

Flamengo* x Ponte Preta

Santos x Luverdense*

A partir das quartas de final, ou seja, nos 14 jogos finais da competição nacional, a CBF implantará o árbitro de vídeo (VAR) para atuar na revisão de quatro situações: gol/não gol; pênalti/não pênalti; cartão vermelho direto indevido e identificação errada do jogador punido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES