Com 80 clubes, Copa do Brasil começa no dia 5. Confira tabela de jogos

Oitenta equipes estarão em campo buscando classificação para a segunda fase da competição a partir de 5 de fevereiro

Taça da Copa do Brasil: torneio mais democrático do país | Thais Magalhães/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está chegando a hora do pontapé inicial da Copa do Brasil 2020! A partir do dia 5 de fevereiro, 91 times espalhados pelo país vão em busca do mesmo objetivo: a taça. Nesta sexta-feira (10), a Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada da primeira fase do torneio.

A etapa inicial da competição será nos dias 5 e 13 de fevereiro. As duas primeiras fases do torneio serão disputadas em jogo único, com 80 clubes participantes. As partidas de ida e volta começam na terceira fase da competição. Os confrontos da fase 4, 5 e 6 serão definidos por meio de sorteio.

Abrindo os trabalhos, o Novorizontino-SP recebe o Figueirense em casa, no Estádio J. Ismael di Biasi, às 16h30 de quarta-feira (5). Além desse, outros 15 duelos agitam o primeiro dia de embates. Já na quinta (6), Santo André x Criciúma abrem a rodada no Estádio Bruno J. Daniel, em São Paulo, às 16h30.

Seguindo os jogos, Imperatriz-MA e Vitória-BA fazem a única partida do dia 11, marcada para 21h30 no Estádio Frei Epifânio. Outros 14 confrontos estão marcados para o dia 14. Por último, cinco duelos encerram a primeira fase no dia 13 de fevereiro.

O Athletico Paranaense é o atual campeão da Copa do Brasil. A grande decisão está agendada para os dias 10 e 16 de setembro.

tabela-copa do brasil.pdf



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES