Copa do Brasil: veja todos os classificados para a quarta fase

Dois confrontos nesta quinta decidiram os últimos times garantidos na próxima etapa da competição: Atlético-GO e Brusque

Taça da Copa do Brasil. Quarta fase do torneio será disputada em setembro — Foto: CBF | Foto: CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a definição dos últimos dois confrontos nesta quinta-feira, está encerrada a terceira fase da Copa do Brasil de 2020, que começou em março, antes da pandemia da Covid-19. Nos últimos dias, foram definidos os 10 times que disputarão a quarta fase. Informações do Ge.

América-MG;

 Atlético-GO;

Botafogo;

 Brusque;

 Ceará;

 CRB;

 Fluminense;

 Juventude;

Ponte Preta;

 Vasco.

Taça da Copa do Brasil. Quarta fase do torneio será disputada em setembro — Foto: CBF

Os confrontos da próxima etapa serão conhecidos na próxima terça-feira, quando haverá o sorteio na sede da CBF. A quarta fase da Copa do Brasil terá cinco times da Série A - Atlético-GO, Botafogo, Ceará, Fluminense e Vasco -, quatro equipes da Série B - América-MG, CRB, Juventude e Ponte Preta - e um clube da Série C, o Brusque.

Após a quarta fase - que será disputada nas semanas de 16 e 23 de setembro -, os cinco times que avançarem se juntarão aos 11 que ainda não estrearam para a disputa das oitavas de final: Athletico-PR, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Bragantino, Fortaleza e Cuiabá.

Esses clubes são, respectivamente, os oito representantes do Brasil na Libertadores deste ano, o campeão da Série B de 2019, o campeão da Copa do Nordeste de 2019 e o campeão da Copa Verde de 2019.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES