Modric revela promessa caso Croácia vença a Copa do Mundo

Croácia vai disputar a primeira final de sua história.

A Croácia sonha acordada com a conquista da Copa do Mundo após a vitória sobre a Inglaterra na semifinal. E vale tudo para chegar lá, até promessa. Luka Modric, craque do time, revelou como os croatas pretendem comemorar um possível título do mundial. A decisão será contra a França, no próximo domingo, em Moscou.

"Se ganhar, vou pintar o cabelo. Todo o time vai pintar o cabelo. Vamos ver", prometeu o astro.

A Croácia precisou enfrentar a terceira prorrogação seguida para conseguir avançar para a final da Copa do Mundo. Desta vez, só um detalhe foi diferente: a partida foi resolvida sem a necessidade de disputa de pênaltis. Um verdadeiro teste físico para o time croata, mais velho na média que os ingleses.

"Graças a Deus não chegamos aos pênaltis. Mostramos que estamos fisicamente muito bem e agora temos que seguir, preparar bem para a próxima partida. Esperamos um rival muito difícil, creio que mais do que hoje. É o rival mais difícil deste Mundial", contou o craque.

 (Crédito: Kai Pfaffenbach / Reuters)
(Crédito: Kai Pfaffenbach / Reuters)

CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DE MODRIC

HISTÓRIA FEITA 
- Um país como a Croácia é algo histórico, impressionante estar em uma final de Mundial e estamos muito orgulhosos de este êxito. Mas, não queremos ficar (só) com isso.

VEÍCULOS INGLESES ANTES DA PARTIDA
 - Temos sempre que respeitar outras equipes, outros rivais. Mas não tem problema. Não importa o que os outros dizem. Claro que (serve) de motivação que falem tantas coisas, tantas besteiras e isso te motiva ainda mais. E se equivocaram. Essa equipe tem um caráter incrível e demostramos isso outra vez hoje.

CAPACIDADE FÍSICA
 - Para uma semifinal é preciso fazer esforço para chegar à final, fizemos e merecemos estar aí (na decisão). Podemos estar orgulhosos de como jogamos em todo o segundo tempo e prorrogação. Parece que quanto mais tarde vai a partida, mais melhoramos fisicamente e isso é impressionante.

CONFIANÇA DO GRUPO 
- Chegamos muito humildes. Falamos que o primeiro passo era passar da fase de grupos e o fizemos. Mas, dentro (do grupo) tivemos uma confiança incrível que esse time poderia alcançar algo histórico. E estamos aqui e falta um passinho mais.

SENTIMENTO CROATA
 - A Croácia deve estar uma loucura agora. Todo o país não dorme. Não apenas a Croácia, mas também os países ao redor com os croatas espalhados em outros países. Dizem que há 4 milhões na Croácia e mais 4 fora. Por isso, seguro que estão loucos por aí festejando muito. Merecem. Nós também, mas não podemos muito porque temos que descansar bem e preparar bem.

 (Crédito: Reuters)
Croácia vai disputar a primeira final de sua história (Crédito: Reuters)


Fonte: Com informações do Globo Esporte
logomarca do portal meionorte..com