Atual campeã, França vence Austrália por 4 a 1 com recorde de Giroud

Peça que desafinava na campanha do bicampeonato na Rússia, centroavante cumpre a missão de substituir Benzema com perfeição, salva país da derrota e alcança marca badalada de Henry

Atual campeã, França vence Austrália por 4 a 1 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para não deixar de lembrar do que tem sido rotina nas últimas semanas, a França perdeu mais um jogador por lesão no início de sua caminhada na Copa do Mundo do Catar, mas conseguiu se reinventar em campo rapidamente e fazer valer seu maior talento para virar sobre a Austrália, nesta terça-feira, no estádio Al-Janoub, em Doha, pelo grupo D: 4 a 1.

O resultado confirma o favoritismo dos atuais campeões do mundo, que agora lideram a chave com três pontos e terão pela frente a Dinamarca, no sábado, pela segunda rodada.

Atual campeã, França vence Austrália por 4 a 1 com recorde de Giroud- Foto: FP

Leia Mais

Lucas Hernande foi a baixa da vez, justamente na jogada do gol da Austrália, marcado por Goodwin logo nos primeiros minutis. Em seguida, a França não se abateu, e liderada por Rabiot, substituto de Pogba, cortado por lesão, construiu a vitória.

O meia marcou o gol de empate e serviu Giroud para virada ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Mbapeé ampliou e serviu o centroavante para dar números finais à partida. Giroud chegou a 51 gols pela seleção e igualou Henry na artilharia.

A partir do resultado, a França teve mais tranquilidade e poderia até ter goleado. Em um jogo com dois pontas abertos, sobretudo Dembélé pela direita, as jogadas se avolumaram entre os lados do campo, sempre em profundidade, para aproveitar a chegada dos meias e atacantes de trás.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES