MICHELE OLIVEIRA TURIM, ITÁLIA (FOLHAPRESS) - O segundo treino da preparação da seleção brasileira em Turim para a Copa do Mundo do Qatar contou com o grupo quase completo, depois de, na segunda-feira (14), somente 14 atletas terem ido para o campo. Os demais, por terem jogado no fim de semana, fizeram trabalho de recuperação na parte interna.
Com o outono no hemisfério Norte e a localização de Turim relativamente próxima das montanhas dos Alpes, o treino ocorreu com temperatura abaixo de 10 graus Celsius e umidade acima de 90%. Na mesma hora, em Doha, capital do Qatar, foram registrados 29 graus Celsius e umidade de 57%. Antes das atividades, Tite conversou rapidamente com os jogadores, organizados em círculo.
Neymar, que chegou a Turim com atraso, juntamente com Marquinhos, devido a um problema na aeronave, participou de quase todo o treino. Na parte final, dedicada a finalizações, ele deixou o gramado. A seleção fica em Turim até sábado (19), quando viajará ao Qatar na parte da tarde -a chegada está prevista para as 23 horas, no horário de Doha (17 horas de Brasília). Nesta semana, na Itália, estão programados treinos na parte da tarde, com exceção de sexta-feira, com atividade pela manhã.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link
Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link
Baixe nosso app no Android, clique neste link