Cabeleireiro de jogadores da Seleção revela o atleta mais 'vaidoso'

Yurizinho também é o cabeleireiro oficial do atacante Yuri Alberto, do Corinthians

Yurizinho | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se o técnico Tite tem suas peças fundamentais na seleção brasileira, parte dos jogadores convocados também não se esquecem de um personagem importante em sua preparação: o cabeleireiro Yurizinho.

Natural da Baixada Santista, o jovem de 27 anos se tornou 'parça' de grandes craques brasileiros. Ele, inclusive, é o cabeleireiro oficial do Yuri Alberto, atacante do Corinthians.

Durante a preparação da Seleção para a Copa do Catar, Yuri atendeu ao chamado e esteve presente na concentração do Brasil, em Turim, onde cortou o cabelo de jogadores como Neymar, Vini Jr, Rodrygo, Éder Militão, Bruno Guimarães, Dani Alves e Éderson. Em entrevista, ele contou como essa relação com os atletas se iniciou.

Yurizinho se tornou parça de jogadores da seleção brasileira. (Foto: Reprodução - Instagram)

“Devido à amizade, convivência e a confiança que eles têm no meu trabalho. Já corto o cabelo deles há tempo e agora veio o convite para cortar na Copa do Mundo. E além disso, eles dizem que sou pé quente. Vamos ver”, brincou.

Leia Mais

Entre os principais clientes do cabeleireiro, estão Yuri Alberto e Rodrygo, os quais têm uma relação muito próxima.

Yuri também é responsável pelo look do craque Neymar. (Foto: Reprodução - Instagram)

“Os dois são como irmãos mais novos para mim. Eles confiam em mim para tudo, assim como eu confio neles. Sou feliz em ter essa relação com eles e com suas famílias, é um sentimento muito verdadeiro. E tenho orgulho do que eles representam dentro e fora de campo”.

Yuri também não fugiu da pergunta, e revelou qual jogador é o mais exigente com o corte de cabelo.

“Pergunta difícil (risos). Todos são muito vaidosos e bem exigentes. Não digo o mais exigente, mas o mais cuidadoso com o cabelo é o Vini Jr. Ele corta praticamente de 3 em 3 dias”.

Entre todos os cortes que realizou até aqui, Yurizinho afirma que cortar o cabelo do craque Neymar foi a realização de um sonho.

"Uma pessoa que sempre sonhava em cortar era o Neymar e quando tive a primeira oportunidade, fiquei muito feliz. Mas até hoje, o dia que mais me orgulhei, foi quando cortei o cabelo da seleção brasileira pela primeira vez. Foi no começo desse ano, nas Eliminatórias para a Copa. Chorei demais quando voltei pro hotel que estava, foi um dia inesquecível", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES