Cortado por lesão, Alex Telles se despede do Qatar e volta ao Sevilla

O camisa 16 da seleção brasileira sofreu ruptura parcial do ligamento lateral do joelho e deve ficar dois meses afastado dos gramados

Cortado por lesão, Alex Telles se despede do Qatar e volta ao Sevilla | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lateral-esquerdo Alex Telles não fica com o grupo da seleção brasileira até o término da Copa do Mundo. Cortado por lesão, o jogador deixou o Qatar na manhã desta terça–feira, 6, para retornar ao Sevilla, clube que atua na Espanha. O atleta sofreu uma ruptura parcial do ligamento lateral do joelho direito na derrota por 1 a 0 para Camarões, pela última rodada da fase de grupos.

O lateral ganhou homenagem de Neymar na vitória por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, nas oitavas de final. Na comemoração do segundo gol brasileiro, o craque correu para abraçar o companheiro, que estava sentado na arquibancada. O jogador do Sevilla se despede do Qatar com duas partidas disputadas no Mundial, na vitória diante da Suíça (1 a 0) e no revés para os camaroneses.

Cortado por lesão, Alex Telles se despede do Qatar e volta ao Sevilla

O prazo estipulado para o retorno de Alex Telles aos gramados é de dois meses. Portanto, se tudo transcorrer dentro do previsto, o lateral volta a atuar em fevereiro. Emprestado pelo Manchester United, tem contrato com o Sevilla até junho do próximo ano. O brasileiro soma 19 jogos pelo clube espanhol, tanto que é considerado peça importante para o técnico Jorge Sampaoli.

Após o diagnóstico da contusão, o camisa 16 da seleção brasileira se pronunciou nas redes sociais, através de texto. Ele citou a realização do sonho de disputar a primeira Copa do Mundo, agradeceu o carinho dos torcedores e esbanjou otimismo para a recuperação da lesão. Nos comentários da postagem, amigos do jogador desejaram boas energias.

“As trajetórias não são retas, elas têm curvas. Nem todos os momentos na vida são de alegria, mas o lado bom disso (e absolutamente sempre temos o contraponto à tristeza) é que após o choro, é a vez do sorriso. Eu sempre tive um sonho de criança, que era defender meu país numa Copa do Mundo. E esse sonho, podem ter certeza, não terminou aqui”, diz trecho do texto de Alex Telles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES