Cristiano Ronaldo permanece no Qatar após queda de Portugal contra Marrocos

O craque português decidiu ficar no pais do mundial, e nove companheiros farão o mesmo, de acordo com o jornal inglês “Daily Mail”.

Cristiano Ronaldo permanece no Qatar após queda de Portugal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MACEIÓ, AL (FOLHAPRESS)

Cristiano Ronaldo não voltou a Portugal neste domingo (11), com a maior parte do time que foi eliminado por Marrocos nas quartas de final da Copa do Mundo. Ele decidiu ficar no Qatar, e nove companheiros farão o mesmo, de acordo com o jornal inglês "Daily Mail".

Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Diogo Dalot, Rúben Neves, Rui Patrício, Raphaël Guerreiro, Rafael Leão, João Cancelo e Maheus Nunes também resolveram aproveitar um pouco mais o país e o Mundial.

Cristiano Ronaldo permanece no Qatar após queda de Portugal (Foto: Divulgação)Aos 37 anos, Cristiano, quase certamente, jogou sua última Copa. Terá 41 na próxima, em 2026. No Qatar, já estava longe da forma que o consagrou. Ele não conseguiu segurar o choro após a derrota.

Leia Mais

Em sua quinta participação no maior torneio do futebol mundial, o camisa 7 tinha a chance derradeira de conquistar aquele que será sempre o único grande título ausente em sua galeria.

Cristiano Ronaldo ficou no banco durante boa parte da partida diante dos suíços e amargou o mesmo contra Marrocos.

O capitão da seleção portuguesa perdeu espaço no time desde o último confronto pela fase de grupos do Mundial, quando criticou Fernando Santos após ser substituído faltando cerca de meia hora para o fim do jogo.

Após a queda de Portugal, Cristiano Ronaldo não se manifestou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES