Dormindo sozinho, Messi terá quarto exclusivo na Copa do Mundo; Imagens!

O craque do PSG dividia quarto na seleção com Sergio Agüero, segundo imagem divulgada, o camisa 10 estará sem companhia de qualquer colega no Catar.

Dormindo sozinho, Messi terá quarto exclusivo na Copa do Mundo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lionel Messi terá um quarto exclusivo na concentração da Argentina para a Copa do Mundo do Catar. A AFA (Associação do Futebol Argentino) divulgou na tarde desta quinta-feira (17) imagens da concentração da seleção na Universidade do Catar, em Doha.

O craque do PSG dividia quarto na seleção com Sergio Agüero, que se aposentou dos gramados em dezembro do ano passado. Porém, segundo imagem divulgada, o camisa 10 estará sem companhia de qualquer colega no Catar.

Dormindo sozinho, Messi terá quarto exclusivo na Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Instagram)Messi será vizinho de concentração da dupla De Paul e Otamendi, dois dos atletas mais próximos do craque na atual equipe convocada por Lionel Scaloni.

Leia Mais

Além do detalhe sobre Messi, a AFA divulgou imagens sobre a decoração do local e alguns atrativos, como uma mesa de sinuca.

Dormindo sozinho, Messi terá quarto exclusivo na Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Instagram)A Argentina chegou a Doha na madrugada desta quinta-feira, horas depois de golear os Emirados Árabes Unidos, no último amistoso antes da estreia no Mundial.

O primeiro jogo da bicampeã mundial está agendado para terça-feira, às 7h (de Brasília), contra a Arábia Saudita. Além dos sauditas, os argentinos têm como adversários no Grupo C o México e a Polônia.Dormindo sozinho, Messi terá quarto exclusivo na Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES