Gabriel Jesus passa por cirurgia após lesão no joelho

Atacante acabou tendo uma lesão parcial no ligamento durante Brasil x Camarões, na Copa

Gabriel Jesus posta foto no hospital após cirurgia | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriel Jesus passou por cirurgia na manhã dessa terça-feira. A expectativa é de que ele volte a jogar em três meses. O atacante postou foto após a operação dizendo que "voltará mais forte".

Gabriel Jesus machucou o menisco. Teve ainda lesão parcial do ligamento colateral do joelho no segundo tempo da partida contra Camarões, na sexta-feira. Porém, não houve rompimento, o que torna a recuperação mais rápida.

Gabriel está se recuperando de cirurgia no joelho  após lesão na Copa do Mundo - reprodução

Recuperação

A necessidade cirúrgica foi o motivo para Jesus não permanecer com o grupo brasileiro na Copa. O lateral-esquerdo Alex Telles, que também machucou o joelho, foi outro que deixou o Catar nessa terça-feira.

Após ser cortado da Copa do Mundo no último sábado, junto de Alex Telles, o jogador ganhou corrente de solidariedade na internet de jogadores da Seleção e se manifestou.

- Se existisse uma linha do tempo e eu pudesse te ver e te falar alguma coisa, eu diria “Gabriel, você é um vencedor”. Obrigado a todos que mandaram mensagens de apoio e carinho! - disse o atacante na publicação de uma foto de quando criança no Instagram.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES