Ídolo recém-aposentado do Flamengo comentará estreia de Messi na Copa

O ex-jogador vai participar da transmissão na partida válida pela primeira rodada do Grupo C da Copa do Mundo.

Ídolo recém-aposentado do Flamengo comentará estreia de Messi na Copa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Globo anunciou que Diego Ribas, ex-Flamengo e recém-aposentado, foi escalado para ser o comentarista da emissora na TV aberta na estreia da Argentina, nesta terça-feira, às 7h, contra a Arábia Saudita. O ex-jogador vai participar da transmissão na partida válida pela primeira rodada do Grupo C da Copa do Mundo.

Dessa forma, Diego Ribas vai participar da transmissão de quatro ex-adversários da final da Libertadores de 2019, quando o Flamengo venceu o River Plate por 2 a 1, com dois gols de Gabigol. O goleiro Armani, o lateral direito Montiel e os meias Enzo Fernández e Exequiel Palacios foram convocados e estarão à disposição do técnico Lionel Scaloni nesta terça-feira.

Ídolo recém-aposentado do Flamengo comentará estreia de Messi na Copa (Foto: Divulgação)Apesar da participação nas transmissões da Copa do Mundo, Diego Ribas não vai para o Catar. O ex-jogador vai comentar as partidas do estúdio junto com os narradores Cléber Machado, Gustavo Villani e Renata Silveira.

Ao mesmo tempo, não foram anunciadas participações de Diego Ribas em programas esportivos da emissora.

Leia Mais

A aposta da Globo em Diego Ribas é uma tentativa de aprimorar a visão técnica e tática do futebol durante as transmissões. No Flamengo, inclusive, o ex-jogador se destacou por essas características que lhe trouxeram uma liderança natural dentro e fora do vestiário.

Diego Ribas pendurou as chuteiras aos 37 anos, na derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Avaí, no Maracanã, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Além do meio-campista, o goleiro Diego Alves também anunciou a aposentadoria e ambos jogadores receberam diversas homenagens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES