Jogador mais jovem a marcar pela Espanha é filho de ex-affair de Piqué

Ele está atrás apenas de Pelé, que balançou a rede aos 17 em 1958 e do mexicano Manuel Rosas

Mais jovem a marcar pela Espanha, Gavi é filho de ex-affair de Piqué | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O espanhol Pablo Gavi, de 18 anos, jogador mais jovem a marcar pela seleção de seu país em Copas do Mundo, é também o terceiro mais jovem a marcar um gol na história das Copas. Ele está atrás apenas de Pelé, que balançou a rede aos 17 em 1958 e do mexicano Manuel Rosas, que marcou na primeira edição do Mundial, em 1930, com 18 anos. Gavi não se tornou o segundo mais jovem por uma diferença de 140 dias.

Jogador mais jovem a marcar pela Espanha é filho de ex-affair de Piqué

Fora dos campos, o ganhador do prêmio “Golden Boy” é considerado um “ídolo teen”. Nas redes sociais, o craque tem inúmeras páginas de fã-clubes dedicadas a ele. “As mulheres se apaixonam por Gavi por ele ser bonito e o apoiam apenas por isso”, criticou um internauta, no Twitter.

Leia Mais

Mais jovem a marcar pela Espanha, Gavi é filho de ex-affair de Piqué

Uma das fãs declaradas de Gavi é a princesa Leonor, de 17 anos, futura rainha da Espanha. A jovem, que já namorou um brasileiro, não esconde sua admiração pelo jogador. Recentemente, especulou-se que uma camisa assinada pelo craque para o rei Felipe VI era, na verdade, para ela. "Gavi pode realmente ser o futuro rei da Espanha", brincaram alguns internautas, levantando a possibilidade de um futuro relacionamento entre os dois.

Jogador mais jovem a marcar pela Espanha é filho de ex-affair de Piqué

Uma curiosidade sobre o jovem jogador do Barcelona chama a atenção. Apesar de despertar paixões em jovens ao redor do mundo, Gavi não sabe amarrar o cadarço da chuteira. “Ele tem jogado com os cadarços desamarrados desde muito cedo. É porque ele não sabe como amarrá-los bem. Ele não se importa”, disse o jornalista espanhol Marc Marba Prats ao The Sun.

“Gente, vocês que estão de ‘assanhamento’ com o Gavi sabem que até o começo do ano nem amarrar o cadarço ele sabia?”, questionou uma internauta. O jogador, no entanto, segue sendo flagrado em partidas da Copa do Catar com os cadarços desamarrados. “Alguém dá um tutorial de como amarrar cadarço para o Gavi, porque ele continua sem saber”, publicou um portal de notícias sobre futebol no Twitter.

Jogador mais jovem a marcar pela Espanha é filho de ex-affair de Piqué

A mãe de Gavi, Gema, apesar de não estar mais nos holofotes, foi figura central de uma grande polêmica com um ex-jogador espanhol ainda este ano. Ela foi apontada pela imprensa espanhola como o pivô da separação entre Gerard Piqué e Shakira. Segundo o El Periodico, a cantora colombiana teria inclusive flagrado os dois juntos, e, por causa disso, ela teria colocado um ponto final na união de quase 12 anos.

Jogador mais jovem a marcar pela Espanha é filho de ex-affair de Piqué

Jogador mais jovem a marcar pela Espanha é filho de ex-affair de Piqué- Foto: Redes sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES