Neymar elogia Copa do Mundo no Qatar e lamenta: 'Tinha que ser do Brasil'

Atacante da Seleção também agradeceu apoio dos brasileiros no torneio

Neymar | Abedin Taherkenareh/EFE/EPA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Craque da Seleção Brasileira, Neymar lamentou mais uma vez a eliminação do Brasil para a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo. O jogador também elogiou o Qatar pela organização do torneio e agradeceu aos brasileiros pelo apoio na competição.

- Obrigado, Qatar, por tudo... a Copa estava linda e ela tinha que ser do Brasil para coroar tudo, mas por destino de Deus não foi. Mais uma vez quero agradecer ao povo brasileiro pelo suporte e pelo carinho, ouvir de vocês que nós lutamos e nos entregamos até o final conforta um pouquinho da nossa dor - lamentou Neymar.

Neymar lamentou queda do Brasil na Copa do Mundo (Foto: Abedin Taherkenareh/EFE/EPA)

Leia Mais

- Meu maior desejo era trazer essa taça para o povo brasileiro. Como todo brasileiro, eu nunca pensei em desistir e lutei até o final para que pudéssemos coroar a nação. Vou me dedicar ao máximo para reaquecer o coração do nosso povo, que é forte, generoso e verdadeiro. Não foi possível alcançar esse objetivo agora no Qatar, mas dias melhores virão - completou.

A Seleção Brasileira foi eliminada após perder nos pênaltis para a Croácia. No tempo normal, o jogo terminou em 0 a 0. Já na prorrogação, Neymar abriu o placar, mas os croatas chegaram ao empate a poucos minutos do fim. Rodrygo e Marquinhos perderam os pênaltis que decretaram a queda do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES