No Brasil, Neymar volta a lamentar derrota na Copa: “Ainda dói muito”

Neymar voltou a usar as redes sociais para lamentar a eliminação da seleção para a Croácia nas quartas de final do Mundial.

Neymar | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Autor de dois gols do Brasil na Copa do Mundo do Catar, Neymar voltou a usar as redes sociais para lamentar a eliminação da seleção para a Croácia nas quartas de final do Mundial. Após retornar ao Brasil, o jogador confessou que ainda se sente mal pela derrota.

A seleção brasileira foi derrotada nos pênaltis pelo time europeu, depois de empatar em 1 a 1 na prorrogação. A equipe do técnico Tite perdeu duas penalidades e o camisa 10 nem chegou a cobrar a penalidade, já que era o quinto batedor.

Foto: Reprodução/Instagram Neymar

"em solo brasileiro … ainda dói muito a derrota, estávamos tão perto, tão perto. Infelizmente ou felizmente eu ainda não aprendi a perder. As derrotas me fortalecem mas elas me machucam demais e eu ainda não me acostumei com isso. Enfim, temos que seguir em frente … a vida nos faz seguir, mesmo que doa e que o machucado demore a sarar, temos que seguir.

Mais uma vez quero agradecer ao povo brasileiro pelo suporte e pelo carinho, ouvir de vocês que nós lutamos, nos entregamos até o final conforta um pouquinho da nossa dor. Obrigado Qatar, por tudo.. a copa estava linda e ela tinha que ser do BRASIL pra coroar tudo, mas por destino de Deus não foi. Seguimos… agora é desligar a chave, aproveitar a família e amigos, recarregar as energias porque conviver com essa derrota vai ser muito difícil, ainda me dói MUITO! FÉ", disse Neymar nas redes sociais.

O atacante, que não havia viajado no voo fretado pela CBF para deixar o Catar no último sábado e tinha seguido no hotel em que a seleção brasileira estava hospedada em Doha, enfim voltou para casa. Neymar deve ganhar alguns dias de folga antes de se reapresentar ao Paris Saint-Germain. O próximo compromisso do clube francês é no dia 18, contra o RC Strasbourg.

As informações são do O Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES