Ronaldo Fenômeno testa positivo para Covid e não vai à estreia da Seleção

Ronaldo afirmou que ficará isolado nos próximos 5 dias no quarto do hotel.

Ronaldo Fenômeno testa positivo para Covid e não vai à estreia da Seleção | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno está no Catar para acompanhar a Copa do Mundo, mas não vai assistir à estreia da Seleção brasileira no Mundial. O ex-jogador anunciou que testou positivo para a covid-19 na manhã desta quinta-feira (24) e, por este motivo, vai permanecer isolado no hotel.

"Ontem à noite tive pequenos sintomas de gripe, não me preocupei muito. Mas hoje de manhã acordei ainda com sintomas de gripe, uma gripe leve. E acabei fazendo o teste de covid para tirar a dúvida e testei positivo", disse o ex-atleta nos stories do Instagram.

Ronaldo Fenômeno testa positivo para Covid e não vai à estreia da Seleção (Foto: Reprodução)Ronaldo afirmou que ficará isolado nos próximos 5 dias no quarto do hotel. Ele ainda tranquilizou os torcedores ao dizer que está se sentindo bem.

"Estou acompanhando a copa aqui do Catar. Estava programado para assistir ao jogo da seleção aqui no estádio, mas não poderei ir", finalizou o jogador, ao desejar "toda sorte do mundo" à Seleção Brasileira, que estreia na tarde desta quinta-feira (24) no Mundial contra a Sérvia. "Arrebentem!", desejou o Fenômeno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES