O ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno está no Catar para acompanhar a Copa do Mundo, mas não vai assistir à estreia da Seleção brasileira no Mundial. O ex-jogador anunciou que testou positivo para a covid-19 na manhã desta quinta-feira (24) e, por este motivo, vai permanecer isolado no hotel.

"Ontem à noite tive pequenos sintomas de gripe, não me preocupei muito. Mas hoje de manhã acordei ainda com sintomas de gripe, uma gripe leve. E acabei fazendo o teste de covid para tirar a dúvida e testei positivo", disse o ex-atleta nos stories do Instagram.

Ronaldo Fenômeno testa positivo para Covid e não vai à estreia da Seleção (Foto: Reprodução)Ronaldo Fenômeno testa positivo para Covid e não vai à estreia da Seleção (Foto: Reprodução)Ronaldo afirmou que ficará isolado nos próximos 5 dias no quarto do hotel. Ele ainda tranquilizou os torcedores ao dizer que está se sentindo bem.

"Estou acompanhando a copa aqui do Catar. Estava programado para assistir ao jogo da seleção aqui no estádio, mas não poderei ir", finalizou o jogador, ao desejar "toda sorte do mundo" à Seleção Brasileira, que estreia na tarde desta quinta-feira (24) no Mundial contra a Sérvia. "Arrebentem!", desejou o Fenômeno.