Rumo ao hexa! Seleção brasileira chega ao Catar para a Copa do Mundo

Delegação desembarcou na noite deste sábado em Doha. Centenas de torcedores aguardam a delegação na porta do hotel.

Seleção brasileira chega no Catar, país que sediará a Copa do Mundo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agora é clima total de Copa do Mundo. A seleção brasileira de futebol chegou ao Catar neste sábado (19) em busca do sonhado hexacampeonato mundial. Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF e chefe da delegação, Tite e Juninho Paulista foram os primeiros a descer do avião. Na sequência, começaram a descer os jogadores, todos vestindo o traje especial para a Copa, assinado pelo renomado estilista Ricardo Almeida.

O avião com o time comandado por Tite pousou no país-sede da Copa às 22h10 locais (17h10 de Brasília), vindo de Turim. A seleção passou a última semana na Itália se preparando no moderno centro de treinamento da Juventus. Do aeroporto a Seleção partirá para o hotel Westin Doha Hotel & Spa, na região central de Doha, que tem até praia artificial. O local será a concentração do Brasil na Copa.

Seleção brasileira chega ao Catar para a Copa do Mundo 2022 (Foto: REUTERS/Amr Abdallah Dalsh)"Última equipe a chegar ao Catar e espero que seja a primeira (colocada). Mas antes passar para as oitavas, grupo difícil, mas estamos muito bem preparados", disse Thiago Silva. 

Lá, centenas de torcedores fazem festa desde o começo da noite aguardando a chegada do Brasil. Músicas que serão entoadas nos estádios foram esquentando o clima. Muitos estrangeiros com camisa da Seleção engrossaram o coro, principalmente indianos. A maioria da região de Querala, que tem muitos fãs do Brasil.

Seleção brasileira chega ao Catar para a Copa do Mundo 2022 (Foto: REUTERS/Amr Abdallah Dalsh)O Brasil chega ao Catar como um dos favoritos ao título. Tite tem um aproveitamento de mais de 80% dos pontos desde que assumiu a seleção em 2016. Com ele o Brasil teve 57 vitórias, 14 empates e apenas cinco derrotas. A vaga para o Mundial foi obtida de forma tranquila e invicta nas eliminatórias sul-americanas. A seleção lidera com folga o ranking da Fifa.

Seleção brasileira chega ao Catar para a Copa do Mundo 2022 (Foto: REUTERS/Amr Abdallah Dalsh)TREINOS ANTES DA COPA

Serão realizados mais quatro treinos antes da estreia na Copa do Mundo, contra a Sérvia, na próxima quinta-feira. Um deles será fechado para a imprensa. Confira abaixo a programação: 

Sábado (19/11): desembarque no Catar às 22h20 (16h20 de Brasília); Domingo (20/11): treino às 16h30 (10h30 de Brasília); Segunda-feira (21/11): treino às 16h30 (10h30 de Brasília); Terça-feira (22/11): treino fechado às 16h30 (10h30 de Brasília); Quarta-feira (23/11): treino às 18h (12h de Brasília); Quinta-feira (24/11): estreia contra a Sérvia às 22h (16h de Brasília)

Seleção brasileira chega ao Catar para a Copa do Mundo 2022 (Foto: COSME RÍMOLIi)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES