Seleção Brasileira faz primeiro treino no Catar neste domingo (20)

Os últimos treinamentos servirão para o técnico Tite definir o time titular para a estreia. O Brasil está no grupo G. Além da Sérvia, terá pela frente Suíça e Camarões.

Seleção Brasileira faz primeiro treino no Catar neste domingo (20) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seleção Brasileira realiza, neste domingo (20), às 10h30 (de Brasília), no estádio Grand Hamad, seu primeiro treino no Catar, em preparação para a estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia na quinta-feira (24). A chegada ao país aconteceu na noite de sábado (19), no horário do Catar, após uma série de treinamentos em Turim, na Itália, no CT da Juventus. 

Os últimos treinamentos servirão para o técnico Tite definir o time titular para a estreia. O Brasil está no grupo G. Além da Sérvia, terá pela frente Suíça e Camarões.

Seleção Brasileira faz primeiro treino no Catar neste domingo (20) (Foto: Lucas Figueiredo/ CBF)Na segunda-feira (21), a programação de treinamentos também começa às 10h30, assim como na terça-feira (22). As entrevistas coletivas estão marcadas para depois dos treinos. Na véspera do primeiro jogo, o treino está marcado para as 12h (de Brasília), depois da entrevista coletiva.

Na sexta-feira (25), já depois da estreia, a atividade está marcada para as 11h30. No sábado (26), volta para as 10h30, mesmo horário do domingo (27). A segunda partida, contra a Suíça, acontece na segunda-feira (28), às 13h. No dia seguinte, o treino acontece novamente às 10h30, assim como na quarta-feira (30).

Em 1º de dezembro, véspera da última partida da fase inicial, o treinamento é às 12h. Em 2 de dezembro, uma sexta-feira, a Seleção Brasileira enfrenta Camarões, às 16h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES