Seleção brasileira pega Camarões na sexta com time reserva; veja escalação

A comissão técnica fechou o treino para a presença de imprensa, mas divulgou o time que treina como titular, com três dúvidas.

Seleção Brasileira | Lucas Figueiredo- CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (UOL - FOLHAPRESS) 

A seleção brasileira vai jogar com os reservas contra Camarões na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo na próxima sexta-feira (2). A comissão técnica fechou o treino para a presença de imprensa, mas divulgou o time que treina como titular, com três dúvidas.

A escalação divulgada foi a seguinte: Ederson; Daniel Alves, Éder Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred (Bruno Guimarães) e Rodrygo (Everton Ribeiro); Antony, Martinelli e Gabriel Jesus (Pedro).

Leia Mais

Com Thiago Silva no banco de reservas, Daniel Alves vai ser o capitão e se transformar no jogador mais velho a defender o Brasil em uma Copa do Mundo. Neymar, Danilo e Alex Sandro, lesionados, estão fora.

Fred já tem um cartão amarelo e, caso seja escalado, entra pendurado, já que a Copa do Mundo suspende os jogadores com dois cartões. Ele já recebeu uma advertência contra a Suíça.

Elenco reserva no treino visando o duelo contra Camarões nesta sexta. (Foto: Lucas Figueiredo-CBF)

Nas dúvidas da frente, Rodrygo já foi treinado durante a semana como o camisa 10 para o lugar de Neymar. Seu concorrente é Everton Ribeiro, que também foi trabalhado pela comissão como uma opção para a última partida.

Por fim, Gabriel Jesus é, em tese, o reserva imediato de Richarlison e sai à frente na disputa, mas Tite pode optar por aproveitar o time já classificado para dar chance ao atacante flamenguista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES