Suíça vence Camarões por 1 a 0 em estreia na Copa e lidera grupo do Brasil

O time europeu venceu por 1 a 0 com um gol mais do que especial, marcado por Embolo, atacante que nasceu no país africano.

Suíça | REUTERS/Carl Recine
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adversários da seleção brasileira na primeira fase da Copa do Mundo do Qatar, Suíça e Camarões fizeram na manhã de hoje (24) o jogo de abertura do Grupo G. E deu Suíça. O time europeu venceu por 1 a 0 com um gol mais do que especial, marcado por Embolo, atacante que nasceu no país africano e se naturalizou suíço em 2014.

Melhor no primeiro tempo, Camarões criou as melhores oportunidades no primeiro tempo. Mas o time suíço voltou melhor do intervalo e, em uma jogada muito bem trabalhada logo aos 2min, conseguiu achar Embolo para marcar o único gol da partida. 

REUTERS/Carl Recine

O Brasil faz a sua estreia no Qatar às 16h (de Brasília) desta quinta-feira, em jogo contra a Sérvia, no estádio Lusail Iconic, na cidade de Lusail. A segunda rodada do grupo G será disputada na próxima segunda-feira (28), com Camarões x Sérvia às 7h e Brasil x Suíça às 13h.

Com o resultado sobre Camarões, a Suíça soma os três primeiros pontos do grupo G e larga na frente. Para assumir a liderança, a seleção de Tite precisa de uma vitória por dois gols de saldo — ou, caso vença por um gol de diferença, precisa marcar mais de um gol diante dos sérvios. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES