Tornozelo inchado de Messi chama atenção em treino da Argentina para Copa

Na imagem, ​​​​o tornozelo esquerdo de Messi possui um inchaço logo acima da chuteira. Porém, aparentemente, a imagem não refletiu em nenhum impacto.

Tornozelo inchado de Messi chama atenção em treino da Argentina para Copa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma imagem preocupante gerou debate na Argentina a um dia da estreia da seleção na Copa do Mundo. Vídeos mostraram o tornozelo de Lionel Messi muito inchado durante o treino desta segunda-feira (21), o último antes do jogo contra a Arábia Saudita, às 7h (de Brasília).

Na imagem, o tornozelo esquerdo de Messi possui um inchaço logo acima da chuteira. Porém, aparentemente, a imagem não refletiu em nenhum impacto no trabalho desta segunda na Universidade do Catar.

Tornozelo inchado de Messi chama atenção em treino da Argentina para Copa (Foto: Divulgação)Outras imagens de agências de notícias, porém, mostram o local normal, sem qualquer inchaço relevante. Messi treinou e está confirmado no primeiro jogo do time bicampeão mundial, que debuta no torneio no Lusail.

"Me sinto muito bem fisicamente. Creio que chego em um grande momento tanto pessoal, quanto físico. Não tenho nenhum problema. Escutei muita coisa que estava sem treinar ou treinando diferenciado, mas foi porque levei uma pancada, por precaução. Nada importante", disse Messi, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Durante os 15 minutos abertos para a imprensa, Messi fez atividade com bola e exercícios de mudança de direção. O craque não apresentou qualquer limitação durante o período.

Segundo a imprensa argentina, o inchaço flagrado foi fruto de uma pancada no amistoso contra os Emirados Árabes Unidos. Messi não sente dores e sequer tem o desempenho afetado pelo problema.

Messi conversou com a mídia ao lado do técnico Lionel Scaloni nesta segunda-feira. O camisa 10 deve ter a companhia de Di María e Lautaro Martínez no ataque argentino diante dos sauditas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES