Copa do Nordeste: 4 de Julho e Vitória jogam hoje em Teresina

A partida é válida pela 8ª e última rodada da competição no Estádio Lindolfo Monteiro

4 de Julho e ABC em campo em jogo de empate- Foto: Augusto Ragis- Agif | 4 de Julho e ABC em campo em jogo de empate- Foto: Augusto Ragis- Agif
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 4 de Julho e Vitória (BA) jogam na tarde deste sábado (10), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida é válida pela 8ª e última rodada da Copa do Nordeste. O Leão enfrenta o adversário piauiense que tem nove pontos.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o local do jogo, de acordo com a diretoria da competição, o 4 de Julho é o mandante da partida. No momento, o Colorado não está usando o Estádio Helvídio Nunes de Barros, em Piripiri.

4 de Julho joga neste sãbado (10) no Estádio Lindolfo Monteiro- Foto: PMT

Na noite da última quarta-feira, 07 de abril, o 4 de Julho, empatou com a equipe do ABC por 2x2. Na partida teve pênalti do Colorado e um golaço marcado pelo brilhantismo, de bicicleta, com Hiltinho, que tem sido bastante especulado para o Prêmio Púskas, premiação que destaca o melhor gol do ano em todo o mundo.

4 de Julho e ABC em campo  om jogo de empate-  Foto: Augusto Ragis- Agif

O segundo gol veio com o lateral André Vitor que acertou chute certeiro da entrada da grande área ainda aos 50 minutos do segundo tempo da partida.

Resultado

Uma das surpresas desta edição da Copa do Nordeste, o piauiense 4 de Julho teve uma primeira fase ruim. Foram sete pontos conquistados em sete jogos disputados. Apesar disso, o clube chega ainda com chances de classificação para a próxima fase.

O 4 de Julho, necessariamente, deve vencer o Vitória-BA e torcer por uma série de resultados para chegar às quartas de final.

O time de Altos também joga neste sábado (10), e não possui uma situação confortável. porque está somando apenas 10 pontos.

Confira todos os jogos da rodada 8ª da Copa do Nordeste:

16h | 4 de Julho x Vitória (Lindolfo Monteiro)

16h | Bahia x ABC (Pituaçu)

16h | Ceará x Salgueiro (Arena Castelão)

16h | Confiança x Fortaleza (Batistão)

16h | Treze x Sport (Amigão)

16h | Sampaio Corrêa x CSA (Castelão)

16h | CRB x Altos (Rei Pelé)

18h15 | Santa Cruz x Botafogo-PB (Arruda)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES