mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Copa do Nordeste: Altos pega o Vitória (BA) nas quartas de final

Time piauiense segue classificado na competição após empate por 1 x1 com CRB

O time piauiense,  Associação Atlética de Altos está classificado para as quartas de Final da Copa do Nordeste 2021 e jogará com o Vitória (BA). De forma inédita, o Altos segue à frente da competição regional com grande chance de vitória.

Na rodada (8ª), anterior do último sábado pelo Nordestão, o futebol piauiense ficou com dois empates: 4 de Julho 1 x 1 Vitória da Bahia que jogou no Estádio Lindolfo Monteiro e Altos 1 x 1 CRB que jogou em Maceió.

Autor do gol decisivo do Altos veio com o atacante Lucas Campos, após o empate, na tarde deste sábado (10), no estádio Rei Pelé (Maceió) com gol do camisa 18, que deixou tudo igual e garantiu o Verdão Altino com 11 pontos, na terceira colocação do grupo B e pela primeira vez na história classificado ao mata-mata em cinco participações. O time altoense conquistou classificação com brilhantismo.


Próximo jogo

Com o regimento do Nordestão, as quartas de final serão disputadas em único jogo, podendo ir para a decisão dos pênaltis em caso de empate. O Altos enfrentará o rubro-negro baiano, em Salvador.

Os duelos ocorrerão no próximo final de semana, no sábado (17) ou no domingo (18) ainda em horário e local divulgados nesta segunda pela CBF.

Tabela das 4ª de final: [No Grupo A – Ceará, CRB, Bahia e Sampaio Corrêa],  [No Grupo B – Fortaleza, Vitória da Bahia, Altos e CSA de Alagoas].

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail