Copa do Nordeste: Altos vence Santa Cruz por 2 a 0; veja os gols

O próximo jogo pela Copa do Nordeste será contra o CRB-AL no domingo (11).

Altos vence Santa Cruz por 2 a 0 no Albertão- | Altos vence Santa Cruz por 2 a 0 no Albertão- Foto: Elziney Santos Federação Piauiense de Futebol
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sétima rodada válida pela Copa do Nordeste o Altos-PI venceu por 2 a 0 a equipe do Santa Cruz- PE no domingo (4), em solo teresinense, no estádio Albertão. Os gols da vitória do Altos foram de Juninho Arcanjo e Leandro Amorim.

Com o desempenho, o time piauiense alcançou 10 pontos e segue na competição pela classificação até as quartas de final na Copa do Nordeste.

 Altos vence Santa Cruz por 2 a 0 no Albertão- Foto: Elziney Santos Federação Piauiense de Futebol

O time do técnico Fernando Tonet trabalhou bastante a bola até o meia altoense Juninho Arcanjo aproveitar cobrança de falta e inaugurar o placar ainda no primeiro tempo.

Aos 34 minutos, Arcanjo fez com que a bola desviasse na barreira e caiundo dentro do gol: 1 a 0. No início do segundo tempo o Altos marcou o segundo gol. Veja os gols:

Próximo jogo

O próximo jogo pela Copa do Nordeste será contra o CRB-AL no domingo (11). Já no Campeonato Estadual, o Altos enfretará o River nesta quarta-feira (7), na Arena Ytacoatiara, Piripiri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES