Corinthians acerta a contratação do atacante Emerson Sheik

A expectativa é que o jogador encerre a carreira no clube

Emerson Sheik está de volta ao Corinthians. Nesta segunda-feira (15), o clube acertou o retorno de um dos heróis do título da Copa Libertadores de 2012, com contrato válido até junho de 2018.

O jogador não vestia a camisa alvinegra desde 2015, quando deixou a equipe em junho para defender o Flamengo. No Corinthians, ele fez 157 jogos, com 26 gols, com títulos da Libertadores, Mundial, Paulista e Campeonato Brasileiro.

Emerson retorna ao clube paulista sem custos de contratação, já que estava sem vínculo desde que deixou a Ponte Preta. Na equipe de Campinas, que acabou rebaixada à Série B do Brasileiro, o atacante disputou 25 partidas, marcando cinco gols, em 2017.

A expectativa é que o jogador encerre a carreira no clube (Crédito: Reprodução)
A expectativa é que o jogador encerre a carreira no clube (Crédito: Reprodução)

Com 39 anos, o atacante passará a ser o atleta mais velho do elenco comandado pelo técnico Fábio Carille em 2018, superando Danilo, que tem 38. Há a possibilidade que Emerson encerre a carreira pelo Corinthians.

O ponto alto da carreira do jogador em sua passagem anterior pelo clube alvinegro foram os dois gols marcados na final da Copa Libertadores de 2012, no Pacaembu, contra o Boca Juniors.

Fonte: Com informações da Espn
logomarca do portal meionorte..com