Corinthians acertou mais um empréstimo

Léo Príncipe foi quem se despediu, sendo cedido até o fim do ano ao Paraná

| Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em busca de reduzir o elenco e dar rodagem a alguns jogadores com pouco espaço no time comandado por Fábio Carille, o Corinthians acertou mais um empréstimo nesta sexta-feira. Dessa vez, o lateral-direito Léo Príncipe foi quem se despediu, sendo cedido até o fim do ano ao Paraná. O novo clube do jogador, inclusive, fez o anúncio da contratação de forma bem-humorada, com uma referência literária. Informações do site Terra.

Por meio de sua conta oficial no twitter, o Paraná brincou com a obra O Pequeno Príncipe para anunciar o novo reforço. "Seja bem-vindo, Léo Príncipe", escreveu a equipe paranaense, seguida de uma montagem do jogador com as roupas do famoso personagem literário.

"Feliz com essa oportunidade. O Paraná possui uma camisa forte e sei que o grande objetivo é o acesso. Vamos lutar por isso. Conheço alguns atletas do grupo, como o Caio Monteiro e o Caio Rangel. O elenco é muito bom e fui bem acolhido. O clube está bem estruturado e o projeto é muito interessante. Estou pronto para esse desafio", disse o jogador em entrevista ao canal oficial do Paraná.

Com vínculo junto ao Alvinegro do Parque São Jorge apenas até o fim do ano, o jogador formado nas categorias de base do clube nunca se firmou no elenco profissional. Promovido em 2016 e com o contrato renovado no fim do mesmo ano por mais duas temporadas, o lateral-direito fez apenas 23 partidas e marcou um gol. Para o setor, Carille segue com opções como Fagner, Michel Macedo e até mesmo Bruno Méndez, improvisado.

Sétimo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná somou 13 pontos nos oito primeiros jogos disputados até a pausa para a Copa América. O próximo compromisso da equipe é no dia 13 de julho, dentro de casa, contra o líder da competição, o Bragantino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES