Corinthians antecipa concentração antes de jogo de quarta-feira

Duelo contra o Colo-Colo, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília),

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em consenso após conversa da comissão técnica com o elenco, o Corinthians decidiu antecipar a concentração para a noite desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Comumente realizada apenas na véspera dos duelos, a reunião dos atletas no local de treinamentos foi estendida por um dia a mais devido à importância dada ao duelo contra o Colo-Colo, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Os atletas foram liberados para almoçar com as respectivas famílias após o trabalho da manhã e têm apresentação marcada para a noite. Os pré-relacionados para o embate dormirão no CT e lá ficarão até a atividade da tarde de terça-feira, que definirá a escalação titular para encarar os chilenos.

A grande dúvida fica pela presença do goleiro Cássio, que não treinou no campo nesta segunda. O quadro clínico do jogador, talvez a maior referência do elenco, não é dos mais graves: uma pancada na região do quadril, mas a incerteza sobre sua presença cresceu um pouco após o treinamento.

O arqueiro deixou o gramado no sábado, contra o Paraná, ainda no primeiro tempo. Ao fazer uma defesa em chute de longe, o corintiano acabou esticando demais o corpo para chegar na bola e caiu “errado”, expondo a região do quadril ao chocar-se com a grama. Pela dor e a importância do duelo frente aos chilenos, Cássio preferiu sair e prometeu trabalhar em “três períodos” para estar presente no jogo.

Aliviado após a vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, no último final de semana, o Alvinegro tem a missão de reverter a derrota sofrida em Santiago, na primeira partida, quando foi superado pelo placar mínimo. Para avançar no tempo normal, precisa abrir uma diferença de no mínimo dois gols. Novo 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer outro resultado dá a vaga aos visitantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES