Corinthians apresenta novos uniformes no Pacaembu

As principais mudanças do uniforme aconteceram nas listras

Corinthians apresenta novo uniforme | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians apresentou seus novos uniformes para a temporada no Estádio do Pacaembu, em evento que reuniu cerca de oito mil torcedores. Os modelos são uma homenagem à conquista do 4º Centenário diante do arqui-rival Palmeiras, em 1954. A maior surpresa do evento foi a presença de Ronaldo com os cabelos cortados, quase careca.

As principais mudanças do uniforme aconteceram nas listras. A camisa branca perdeu as finas riscas pretas e teve ajustes na gola e nas mangas, enquanto o segundo uniforme teve as listras brancas diminuídas. A gola também foi modificada. A mudança do uniforme faz parte da nova campanha da Nike, "Vamos Invadir", em homenagem à torcida corintiana.

A grande surpresa do evento foi a aparição de Ronaldo. O atacante não era esperado, mas surgiu uniformizado, com atraso, no gramado do Pacaembu e levou a torcida ao delírio. O camisa 9 foi ao microfone e agradeceu a presença de todos.

Depois do evento, o técnico Mano Menezes comandou um treino no Pacaembu com os jogadores relacionados para a partida deste domingo contra o Internacional, que marca a reestréia do time na Série A do Brasileiro.

Elias, William, André Santos, Morais, Fabinho e Escudero, que não foram relacionados para a partida contra os gaúchos, não estiveram presentes ao evento. Ronaldo, apesar de marcar presença, também está fora do duelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES