Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Corinthians apresenta novos uniformes no Pacaembu

As principais mudanças do uniforme aconteceram nas listras

Corinthians apresenta novos uniformes no Pacaembu
Corinthians apresenta novo uniforme | Terra
Compartilhe

O Corinthians apresentou seus novos uniformes para a temporada no Estádio do Pacaembu, em evento que reuniu cerca de oito mil torcedores. Os modelos são uma homenagem à conquista do 4º Centenário diante do arqui-rival Palmeiras, em 1954. A maior surpresa do evento foi a presença de Ronaldo com os cabelos cortados, quase careca.

As principais mudanças do uniforme aconteceram nas listras. A camisa branca perdeu as finas riscas pretas e teve ajustes na gola e nas mangas, enquanto o segundo uniforme teve as listras brancas diminuídas. A gola também foi modificada. A mudança do uniforme faz parte da nova campanha da Nike, "Vamos Invadir", em homenagem à torcida corintiana.

A grande surpresa do evento foi a aparição de Ronaldo. O atacante não era esperado, mas surgiu uniformizado, com atraso, no gramado do Pacaembu e levou a torcida ao delírio. O camisa 9 foi ao microfone e agradeceu a presença de todos.

Depois do evento, o técnico Mano Menezes comandou um treino no Pacaembu com os jogadores relacionados para a partida deste domingo contra o Internacional, que marca a reestréia do time na Série A do Brasileiro.

Elias, William, André Santos, Morais, Fabinho e Escudero, que não foram relacionados para a partida contra os gaúchos, não estiveram presentes ao evento. Ronaldo, apesar de marcar presença, também está fora do duelo.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar