Corinthians arranca empate contra o Fluminense por 1 a 1

Corinthians arranca empate contra o Fluminense por 1 a 1

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos um ponto somado. A sensa??o ? de al?vio para o Corinthians, com o empate deste s?bado contra o Fluminense por 1 a 1, no Est?dio do Pacaembu, em S?o Paulo, num jogo onde o time paulista mais uma vez foi mal. O resultado ? positivo acaba com a seq??ncia de derrotas (eram duas seguidas) no Campeonato Brasileiro e o time enfim sai dos 12 pontos na classifica??o (chega a 13), mesmo ficando em posi?es intermedi?rias.

O torcedor que foi ao Pacaembu tinha a esperan?a de ver o time voltar a vencer no est?dio onde n?o jogava h? tr?s meses. Mas, em campo, o futebol apresentado foi o mesmo das outras partidas em casa: muita dificuldade para chutar a gol, com excesso de erros de passes nos momentos de ataque - sinal de nervosismo. O Fluminense, melhor arrumado e mais forte ofensivamente, teve as chances mais perigosas.

O castigo pela falta de pontaria teve um momento chave: aos 26 minutos do primeiro tempo, com o gol do Fluminense marcado por Som?lia (titular do time pela primeira vez). Numa bola cruzada, ele soube aproveitar a falha do goleiro Felipe e do zagueiro Kadu, para s? tocar ao gol.

Ap?s o gol, o Fluminense cresceu. Dinelson, titular do meio-campo corintiano, tentava mas errava muitos chutes (sempre alto e longe). E a equipe da casa sofria para criar jogadas. O time carioca, no segundo tempo, tinha tudo para garantir a vit?ria e desperdi?ou boas chances com Som?lia e Alex Dias. S? que n?o soube aproveitar e viu o advers?rio empatar.

Foi na esperteza do jovem Bruno Bonfim (ou Dentinho), que aproveitou um cruzamento de Everton Santos da direita, aos 34 minutos, que saiu o gol do Corinthians. Um gol bastante comemorado, pois a equipe pelo menos n?o perderia o jogo. Agora, resta ao time corintiano - que joga no pr?ximo s?bado o cl?ssico contra o S?o Paulo - acabar com o jejum de quatro jogos sem vit?rias.

Ao Fluminense, fica a sensa??o de que poderia ter somado tr?s pontos e voltado a pensar em encostar nos l?deres. Pelo menos ter? tempo para colocar a ordem em casa: s? joga novamente na quarta-feira, dia 18, contra o S?o Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES