Corinthians arranca empate contra S. André no Paulistão; veja os gols

Timão chega a nove pontos, é segundo no grupo D e pode sair da zona de classificação

| Daniel Augusto Jr.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atrapalhado pela chuva que encharcou o gramado da Arena na noite de hoje (26), o Corinthians empatou com o Santo André por 1 a 1, em partida da oitava rodada do Campeonato Paulista. Ronaldo abriu o placar e Boselli empatou, já nos acréscimos do segundo tempo. Apesar de arrancar o resultado, a equipe de Tiago Nunes chega a quatro jogos sem vitória na competição. Informações do Uol.

Com o empate, o Timão chega a nove pontos, é segundo no grupo D e pode sair da zona de classificação para o mata-mata — o Red Bull, que ainda joga na rodada, tem oito. O Santo André agora tem 19 pontos, liderando a chave B.

Foto: Daniel Augusto Jr.

Depois de abrir a oitava rodada do Paulistão, o Alvinegro tem uma longa janela antes de enfrentar o Novorizontino no dia 7 de março (sábado), às 19h, em Novo Horizonte. O Santo André recebe o Oeste no mesmo dia, só que às 15h.

Cronologia do jogo O Santo André se lançou ao ataque e conseguiu uma falta perigosa pela esquerda, depois que Fagner derrubou Marlon com um carrinho. Na cobrança, aos 27 minutos da primeira etapa, Ronaldo desviou de cabeça para trás e venceu o goleiro Walter. Na etapa final, Boselli acertou a trave e Vagner Love teve a chance em um rebote. Mas o atacante mandou para fora. Aos 46 minutos, o prêmio pela insistência: Boselli aproveitou escanteio e falha do goleiro para igualar.

Assista ao empate:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES