Corinthians atropelou o Botafogo-SP na abertura do Paulistão;veja gols

Timão atropelou o Botafogo-SP na rodada de abertura do Campeonato Paulista: 4 a 1.

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians fez sua estreia oficial na temporada e já conseguiu mostrar uma nova cara. Sob o comando de Tiago Nunes pela primeira vez na Arena, o Timão atropelou o Botafogo-SP na rodada de abertura do Campeonato Paulista: 4 a 1. E poderia ser mais. Destaque para Mauro Boselli, que anotou três tentos. As informações são do Gazeta Esportiva.

O argentino abriu o placar graças a um início avassalador da equipe, de muita pressão e oportunidades criadas. Na etapa final, logo após levar um susto na bola parada, os corintianos ampliaram. Boselli mandou na trave e Reginaldo evitou o gol de Janderson com a mão. Após a expulsão do beque, Luan ampliou em cobrança de pênalti. Aliás, terceiro gol do camisa 7 em três jogos pelo novo clube.

Reprodução

O melhor ficou para o final. Richard foi o protagonista de uma linda tabela que culminou com mais um gol de Boselli e que teve participação de Janderson. Tudo de primeira e conclusão dentro da área.

Com um a menos, os visitantes ainda descontaram com Ronald, em belo contra-ataque, mas no minuto seguinte, Boselli, de novo, sem querer, de joelho, cravou a goleada do Corinthians.

O resultado deixa o Corinthians atrás apenas do Guarani no grupo D por causa de um gol a mais no saldo do Bugre. O Botafogo começa na última colocação do grupo B.

Agora, o Corinthians de Tiago Nunes, que ainda não pôde contar com Cantillo e Pedrinho, por exemplo, se prepara para o duelo contra o Mirassol, fora de casa, no domingo. A Pantera vai encarar a Ponte Preta no mesmo dia, em casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES