Corinthians decide ficar com Alexandre Pato até o fim do contrato

Atacante já foi reintegrado à equipe e deve voltar a jogar em breve

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (05), o Corinthians anunciou a permanência do atacante Alexandre Pato até o término do contrato. O jogador retornou recentemente de um empréstimo de seis meses ao Chelsea-ING.

Pato já foi reintegrado ao elenco e poderá ser utilizado pelo técnico Cristovão Borges quando estiver fisicamente pronto.

Conforme estava acordado entre clube e o jogador, Pato chegou ao CT Joaquim Grava no início da tarde e se reuniu com o gerente de futebol Alessandro, com o diretor de futebol Eduardo Ferreira e com o treinador Cristóvão Borges. Após a conversa, eles decidiram pela reintegração de Pato. 

O atacante fez trabalhos de musculação e esteira, mas na sequência também foi a campo para correr em volta do gramado. No trajeto, cumprimentou o goleiro Cássio. O período de inatividade de cerca de 40 dias deve fazer com que Pato demore um período maior para entrar em forma e ficar à disposição de Cristóvão. 

Nas temporadas de 2013 e 2014, Pato defendeu o Corinthians por 62 jogos e fez 17 gols antes de ser emprestado para o São Paulo e em seguida para o Chelsea-ING. Ele custou cerca de R$ 40 milhões ao clube. O clube trata ele como o atacante que faltava para dar maior força ao elenco no Brasileirão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES