mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Corinthians derrota o Guarani com gol de Cauê

Com o resultado, o Corinthians fica com 14 pontos, na liderança do Grupo A

Corinthians derrotou o Guarani neste domingo por 1 a 0, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, com gol de Cauê, que ganhou sua primeira oportunidade como titular do Timão.

Com o resultado, o Corinthians fica com 14 pontos, na liderança do Grupo A e também na ponta da classificação geral depois de seis jogos. O Guarani está na terceira colocação do Grupo D com cinco pontos em cinco jogos.

Corinthians vence o Guarani (Foto: Rodrigo Coca/Agencia Corinthians)Corinthians vence o Guarani (Foto: Rodrigo Coca/Agencia Corinthians)

Vagner Mancini apostou em Vitinho e Cauê como titulares, mas o Timão apresentou os velhos problemas. O Guarani foi melhor durante todo o primeiro tempo.

Nos segundo tempo, apesar da entrada de Cantillo na vaga de Ramiro, a situação do alvinegra piorou. Foi quando apareceu a figura de Cássio, que salvou os visitantes com duas grandes defesas. Quando não deu para o goleiro, a trave evitou o gol de Régis, ex-Corinthians.

A equipe de Mancini sofria e sequer chegava ao ataque. Mas, em um lance esporádico, Léo Natel complicou o goleiro rival e a bola ficou para Cauê marcar seu primeiro gol como jogador profissional do Corinthians.

O Corinthians volta a campo na terça-feira, às 20 horas, em Araraquara, para enfrentar a Ferroviária. Já o Guarani vai visitar o São Paulo, às 21h30, quarta-feira, no Morumbi.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail