Corinthians deve anunciar Diego Costa no elenco a qualquer momento

Proposta do time paulista é de dois anos de contrato com um salário de R$ 1,3 milhão por mês.

Corinthians deve anunciar Diego Costa no elenco a qualquer momento (Foto: Reprodução) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Livre no mercado, o futuro do atacante Diego Costa, de 33 anos de idade, tende a ser seguir no futebol brasileiro. O renomado jogador, ídolo do Chelsea e Atlético Madrid, está sem um clube para atuar desde a sua saída do Galo, e o futuro pode ser o futebol paulista. 

Segundo informações do jornalista Marco Bello Jr, o Corinthians aguarda apenas o sinal positivo do atacante para poder anunciar o seu grande camisa 9 para a temporada. Antes de Diego Costa, o Timão tentou vários nomes, mas nenhum estava a altura do clube.

Corinthians deve anunciar Diego Costa no elenco a qualquer momento (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com o jornalista, a proposta do Corinthians é de dois anos de contrato com um salário de R$ 1,3 milhão por mês. Se for tudo acertado, Diego Costa chega para ter um dos maiores salário do elenco do Timão.

Diego Costa será bancado por patrocinadora

Em caso de ser contratado, o salário de Diego Costa será bancado quase todo por uma patrocinadora que não teve seu nome revelado. O Timão quer uma resposta direta do atacante o quanto antes.

No futebol europeu, Diego Costa viveu seu auge no Chelsea, sendo campeão da Premier League. No Atlético ele também teve grande auge, conquistando títulos e o carinho da torcida espanhola. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES