Corinthians deve demitir Sylvinho e contratar Mano Menezes, diz jornalista

Segundo informações obtidas por Juca Kfouri, troca deverá ocorrer logo após o jogo com o Internacional, no domingo.

Corinthians deve demitir Sylvinho e contratar Mano Menezes, diz jornalista | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pressão sobre o técnico Sylvinho no Corinthians aumentou depois da derrota para o São Paulo no clássico da última segunda-feira e até a manifestação de torcedores organizados pedindo a demissão do treinador, o que, de acordo com as informações obtidas por Juca Kfouri, deverá ocorrer logo após o jogo com o Internacional, no domingo, às 16h, em Porto Alegre.

No podcast Posse de Bola #171, Juca Kfouri explica que não apenas a saída do treinador já estaria definida, como também o nome do substituto, que seria o gaúcho Mano Menezes, que teve duas passagens no comando do Corinthians, a primeira entre 2008 e 2010 e a segunda em 2014, mas com títulos conquistados apenas na primeira, com a Série B de 2008, além do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil de 2009.

"A informação que eu tenho é que domingo, independentemente do resultado contra o Inter, ele [Sylvinho] depois do jogo não será mais o treinador do Corinthians, que o treinador que o Corinthians quer é o Mano Menezes. Eu confesso que duvido um pouco que o Corinthians em Porto Alegre, ganhe do Inter e ele seja demitido, será a primeira vez na história que um técnico é demitido assim com uma vitória retumbante, porque, obviamente, o Inter, embora tenha decepcionado ontem no segundo tempo, o Inter é favorito contra o Corinthians", diz Juca.

Corinthians deve demitir Sylvinho e contratar Mano Menezes, diz jornalista

O jornalista estranha o fato de Mano Menezes aparecer já como potencial substituto de Sylvinho poucos dias após recusar oferta do Grêmio com a justificativa de não querer assumir um time antes do fim da temporada atual.

"A informação que eu tenho é essa, que o Corinthians já acertou com o Mano Menezes. Estranho, porque o Mano Menezes teria negado o Grêmio por não querer pegar um time em final de temporada. Ora, o Corinthians está na mesma situação, não na mesma situação do Grêmio, no rebaixamento, mas também está em fim de temporada", conta Juca.

Ele também questiona o que credencia Mano Menezes, em relação aos últimos trabalhos, a ser o nome preferido pela direção corintiana, lembrando que após os títulos conquistados na passagem pelo Cruzeiro, ele não teve sucesso nas passagens pelo Palmeiras, pelo Bahia e pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita.

"De mais a mais, qual foi o último bom trabalho do Mano Menezes? Eu fico me perguntando, entre um candidato a um novo estilo de Mano Menezes e de Tite, porque o Sylvinho é discípulo de ambos e o Mano Menezes já envelhecido, não sei se seria uma solução para o Corinthians, mas a informação que me deram de fonte muito boa dentro do Corinthians é essa, que o Sylvinho não será mais técnico do Corinthians na semana que vem", conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES