Corinthians e Fort Lauderdale Strikers empatam em jogo sem emoção

O Corinthians volta dos EUA com uma vitória e uma derrota

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Corinthians e Fort Lauderdale Strikers empataram sem gols no último jogo dos atuais campeões brasileiros em sua pré-temporada nos Estados Unidos. De um lado, a equipe reserva escalada por Tite teve desempenho terrível no primeiro tempo. É que do outro lado o adversário não era dos melhores: uma mistura de norte-americanos, canadenses, peruano, temperada por brasileiros famosos, como o meia Adrianinho, o lateral-direito Gabriel e o goleiro Bruno.

O antigo camisa 1 do Palmeiras, inclusive, foi o destaque da partida. No segundo tempo, quando o Timão levou alguns titulares a campo, ele fez ótimas defesas.O Corinthians teve sérias dificuldades para chegar ao ataque. No início, Marlone foi utilizado como centroavante, na função exercida por Vagner Love em 2015, claro, com diferenças naturais de característica.

Logo, Tite pediu que ele invertesse com o colombiano Mendoza. Não deu certo em nenhuma das opções, e o Strikers acabou criando as duas melhores chances.No segundo tempo, Marlone, primeiro num chute, depois em cabeçada, fez Bruno trabalhar. O reforço vindo do Sport atuou na posição que era de Jadson, aberto pela direita, mas fechando pelo meio.

Maicon Santos chegou a fazer 1 a 0 para o Strikers, clube do qual Ronaldo Fenômeno é um dos sócios, mas o bandeirinha deu impedimento. Mais tarde, Romero, do Timão, também teve um gol anulado pelo mesmo motivo.A partida se arrastou sem qualquer empolgação até o apito final. O Corinthians volta dos EUA com uma vitória (3 a 2 sobre o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia), uma derrota (1 a 0 para o Atlético-MG) e esse empate sem gols. A estreia no Paulistão será no próximo domingo, contra o XV de Piracicaba, na Arena Corinthians.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES