Corinthians empata com Marissol e se mantém invicto

Com o resultado, o Corinthians se manteve na terceira posição, com 39 pontos

Timão empata com Marissol | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians sofreu, mas conseguiu manter a invencibilidade no Campeonato Paulista, arrancando um empate suado com o Mirassol, por 2 a 2, no Estádio José Maria C. Maia, neste domingo. Sem a presença de Ronaldo na partida, o grande herói corintiano foi o jovem Dentinho, que anotou o segundo gol alvinegro.

Com o resultado, o Corinthians se manteve na terceira posição, com 39 pontos, e entrará em desvantagem na semifinal com o São Paulo. O time tricolor joga por dois empates ou dois resultados iguais no confronto. Já o Mirassol termina na sétima posição e disputará o quadrangular que decide o "campeão do interior".

O Mirassol começou a partida surpreendendo e abriu o placar logo aos 4min do primeiro tempo. Éder cobrou escanteio pela esquerda, tocou para Luís Ricardo e recebeu novamente na área. O jogador chutou cruzado e mandou no meio das pernas de Felipe para abrir o placar.

O time do interior ampliou sua vantagem no final da primeira etapa. Aos 37min, Leandro Fonseca avançou pela esquerda, cruzou na área e Roger chutou a meia altura para ampliar o placar.

O Corinthians começou a reação ainda no primeiro tempo. Aos 42min, Jorge Henrique recebeu na área, tentou driblar o goleiro e sofreu penâlti de Mauro. Chicão cobrou com categoria e marcou o primeiro tento do time alvinegro.

A situação do time da capital ficou melhor aos 2min. Dão fez falta, recebeu seu segundo amarelo e foi expulso da partida. Com um a mais em campo, o Corinthians conseguiu o empate aos 23min. Na cobrança de falta, André Santos lançou na área e Dentinho, na trave direita, cabeceou para o fundo das redes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES