Corinthians encara equipe venezuelana nesta quinta (30)

A equipe comandada por Fábio Carille venceu o jogo de ida por 2 a 0 e avança à próxima fase até mesmo com derrota por um gol de diferença.

| Divulgação/Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Embalado por três vitórias consecutivas e sem sofrer gols nessas partidas, o Corinthians visita o Deportivo Lara nesta quinta, às 17h (de Brasília), em Cabudare, na Venezuela, em busca da classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

A equipe comandada por Fábio Carille venceu o jogo de ida por 2 a 0 e avança à próxima fase até mesmo com derrota por um gol de diferença. Além de bater os venezuelanos, a equipe acumula triunfos sobre o Athletico-PR (2 a 0) e o São Paulo (1 a 0), ambos pelo Campeonato Brasileiro.

Time Corinthiano treina forte para jogo nesta quinta. Divulgação/Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians 

O time também guarda boas recordações da única vez que atuou na casa do rival venezuelano. No ano passado, pela primeira fase da Libertadores, o Corinthians venceu por 7 a 2. Apesar do histórico e da fragilidade do Deportivo Lara demonstrada no jogo de ida, Carille deu a entender que não deverá poupar os titulares no jogo desta quinta-feira.

"Como técnico você tem que estar motivado a disputar todas as competições. Estamos em três no momento, o próximo compromisso é pela Sul-Americana e, independentemente de não termos esse título ainda, não nos faz pensar diferente dos outros campeonatos", disse.

O treinador afirmou que todos os jogadores estão "recuperados" fisicamente e "prontos para a decisão". A exceção é o volante Ramiro, vetado da viagem por causa de um desconforto na coxa direita. Sem ele e sem Pedrinho e Mateus Vital, convocados para a seleção olímpica, o treinador deverá colocar Vagner Love aberto pela direita e promover a volta de Gustavo ao time titular.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES