Corinthians encerra preparação para o clássico com apoio da torcida

Cerca de sete mil pessoas prestigiam o último trabalho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A torcida do Corinthians compareceu em grande número em Itaquera, na manhã deste sábado (23). Enquanto Fabio Carille encerrava a preparação da equipe para o clássico contra o São Paulo, os alvinegros cantaram músicas de apoio ao time e fizeram festa nas arquibancadas da Arena.

Dentro de campo, o técnico do Timão trabalhou com uma formação de linha composta por Fagner, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Há mais de um ano sem jogar, Danilo, que está recuperado de uma fratura na perna direita, foi o curinga da atividade e participou das duas formações durante a troca de passes.

Os torcedores que prestigiaram o treinamento ficaram posicionados no setor Norte do estádio, local onde tradicionalmente ficam as organizadas do Timão nos jogos. O espaço recebeu cerca de sete mil pessoas na manhã deste sábado.

Depois da atividade tática em campo, Carille promoveu também um trabalho de bola parada e de finalização com a equipe.

O duelo contra o São Paulo será disputado na manhã deste domingo, às 11h, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Braisleiro. Por determinação do Ministério Público, não haverá a presença de torcedores do Corinthians na casa do rival. O Timão lidera o torneio com 53 pontos - são dez pontos de vantagem para o vice-líder Grêmio.

Veja as informações do Majestoso:

Local: Morumbi, em São Paulo

Data e horário: domingo, 11h (de Brasília)

São Paulo provável: Sidão; Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros, Jucilei (Gómez), Hernanes, Marcos Guilherme e Cueva; Pratto

Desfalques: Bruno (aprimora a forma física após lesão nas costas), Renan Ribeiro (tendinite no joelho direito), Wellington Nem e Morato (cirurgias no joelho, só voltam em 2018)

Pendurados: Hernanes, Lugano, Petros, Junior Tavares, Marcinho, Jonatan Gómez e Pratto

Corinthians provável: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô

Desfalques: Léo Santos (pubalgia), Paulo Roberto, Danilo e Vilson (retomando a parte física após lesões)

Pendurados: Cássio, Fagner, Pablo e Jadson e Romero

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ) apita, auxiliado por Rodrigo Henrique Correia (Fifa-RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (Fifa-RJ)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES