Corinthians encerra preparação para o clássico com apoio da torcida

Cerca de sete mil pessoas prestigiam o último trabalho

A torcida do Corinthians compareceu em grande número em Itaquera, na manhã deste sábado (23). Enquanto Fabio Carille encerrava a preparação da equipe para o clássico contra o São Paulo, os alvinegros cantaram músicas de apoio ao time e fizeram festa nas arquibancadas da Arena.

Dentro de campo, o técnico do Timão trabalhou com uma formação de linha composta por Fagner, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Há mais de um ano sem jogar, Danilo, que está recuperado de uma fratura na perna direita, foi o curinga da atividade e participou das duas formações durante a troca de passes.

Jogadores do Corinthians agradeceram o apoio da torcida
Jogadores do Corinthians agradeceram o apoio da torcida

Os torcedores que prestigiaram o treinamento ficaram posicionados no setor Norte do estádio, local onde tradicionalmente ficam as organizadas do Timão nos jogos. O espaço recebeu cerca de sete mil pessoas na manhã deste sábado.

Depois da atividade tática em campo, Carille promoveu também um trabalho de bola parada e de finalização com a equipe.

O duelo contra o São Paulo será disputado na manhã deste domingo, às 11h, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Braisleiro. Por determinação do Ministério Público, não haverá a presença de torcedores do Corinthians na casa do rival. O Timão lidera o torneio com 53 pontos - são dez pontos de vantagem para o vice-líder Grêmio.

Veja as informações do Majestoso:

Local: Morumbi, em São Paulo

Data e horário: domingo, 11h (de Brasília)

São Paulo provável: Sidão; Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros, Jucilei (Gómez), Hernanes, Marcos Guilherme e Cueva; Pratto

Desfalques: Bruno (aprimora a forma física após lesão nas costas), Renan Ribeiro (tendinite no joelho direito), Wellington Nem e Morato (cirurgias no joelho, só voltam em 2018)

Pendurados: Hernanes, Lugano, Petros, Junior Tavares, Marcinho, Jonatan Gómez e Pratto

Corinthians provável: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô

Desfalques: Léo Santos (pubalgia), Paulo Roberto, Danilo e Vilson (retomando a parte física após lesões)

Pendurados: Cássio, Fagner, Pablo e Jadson e Romero

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ) apita, auxiliado por Rodrigo Henrique Correia (Fifa-RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (Fifa-RJ)

Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com