Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Corinthians enfrentará o Palmeiras em retomada aos gramados

Técnico Tiago Nunes tem a missão de conquistar sua primeira vitória contra o Alviverde

Compartilhe

Após mais de quatro meses, Corinthians e Palmeiras retornarão aos gramados na próxima quarta-feira (22), na Arena Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Além de poder acabar com a má fase do Timão, o Derby será a oportunidade do técnico Tiago Nunes conquistar sua primeira vitória contra o Alviverde. As informações são da Fox Sports.

O comandante do Timão enfrentou o Palmeiras três vezes, mas jamais alcançou um resultado positivo. Ao todo, são duas vitórias para o Alviverde e um empate. Os três duelos aconteceram enquanto Tiago Nunes era treinador do Athletico-PR.

Tiago Nunes tem a missão de conquistar sua primeira vitória contra o Alviverde

O primeiro encontro entre o técnico e a equipe foi em 2018. No Allianz Parque, o Palmeiras derrotou o Athletico por 2 a 0 com gols de Willian e Moisés, quebrando uma sequência de nove jogos de invencibilidade do Furacão.

No ano seguinte, mais uma vitória para o Palmeiras no Allianz Parque. O Alviverde venceu um desfalcado Athletico por 1 a 0, com gol de Raphael Veiga. Na ocasião, o Furacão sentiu falta de Renan Lodi, Marco Rúben e Lucho González e viu o adversário alcançar 31 jogos de invencibilidade.

Também em 2019, Tiago Nunes e Palmeiras se enfrentaram pela última vez. Na Arena da Baixada, o Athletico até saiu na frente, com um gol de Marcelo Cirino, mas Deyverson empatou no fim do primeiro tempo e deixou o placar em 1 a 1.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar