Corinthians enfrentará o Palmeiras em retomada aos gramados

Técnico Tiago Nunes tem a missão de conquistar sua primeira vitória contra o Alviverde

Tiago Nunes tem a missão de conquistar sua primeira vitória contra o Alviverde | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após mais de quatro meses, Corinthians e Palmeiras retornarão aos gramados na próxima quarta-feira (22), na Arena Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Além de poder acabar com a má fase do Timão, o Derby será a oportunidade do técnico Tiago Nunes conquistar sua primeira vitória contra o Alviverde. As informações são da Fox Sports.

O comandante do Timão enfrentou o Palmeiras três vezes, mas jamais alcançou um resultado positivo. Ao todo, são duas vitórias para o Alviverde e um empate. Os três duelos aconteceram enquanto Tiago Nunes era treinador do Athletico-PR.

Tiago Nunes tem a missão de conquistar sua primeira vitória contra o Alviverde

O primeiro encontro entre o técnico e a equipe foi em 2018. No Allianz Parque, o Palmeiras derrotou o Athletico por 2 a 0 com gols de Willian e Moisés, quebrando uma sequência de nove jogos de invencibilidade do Furacão.

No ano seguinte, mais uma vitória para o Palmeiras no Allianz Parque. O Alviverde venceu um desfalcado Athletico por 1 a 0, com gol de Raphael Veiga. Na ocasião, o Furacão sentiu falta de Renan Lodi, Marco Rúben e Lucho González e viu o adversário alcançar 31 jogos de invencibilidade.

Também em 2019, Tiago Nunes e Palmeiras se enfrentaram pela última vez. Na Arena da Baixada, o Athletico até saiu na frente, com um gol de Marcelo Cirino, mas Deyverson empatou no fim do primeiro tempo e deixou o placar em 1 a 1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES