Corinthians ergue a taça de campeão após 2 a 2 com Atlético-MG

Resultado ruim para o time mineiro, que se complica.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Campeão brasileiro já há dez dias, o Corinthians só pôde levantar a taça neste domingo, em Itaquera. E a festa não foi completa. Com bela atuação de Otero (um gol e uma assistência), o Atlético-MG saiu na frente, levou a virada, chegou ao empate e teve chance claríssima para virar, com Fred. O empate em 2 a 2, porém, acabou sendo o resultado mais justo e deixou o Galo em situação delicada na sua briga para chegar à sexta Libertadores consecutiva.

Com 51 pontos, o Atlético-MG ainda tem chance de chegar à sua sexta Libertadores consecutiva, mas terá de ganhar na última rodada e secar os adversários que estão à sua frente, além de torcer para o G-7 virar G-9, o que aconteceria com os títulos de Grêmio e Flamengo na Libertadores e na Sul-Americana, respectivamente.

Todos os jogos da última rodada do Brasileirão serão no próximo domingo, às 17h (de Brasília). O campeão Corinthians se despede da temporada no Recife, contra o Sport, que luta para não cair. Já o Atlético-MG pega, no Independência, o Grêmio.

GOLS DO JOGO

Otero abriu o placar para o Atlético-MG aos 28 minutos, num golaço de falta. Foi o 12º dele pelo Galo, sendo nove de fora da área. O empate do Corinthians também foi de falta, com Jadson, aos 35. No segundo tempo, Marquinhos Gabriel, que substituiu Camacho no intervalo, fez um golaço, cortando o adversário e mandando no ângulo direito de Victor, aos 12. O Galo empatou aos 19, com Fred, de cabeça, completando escanteio cobrado por Otero.

CASA CHEIA 

O público pagante foi de 46.030 pessoas, com renda de R$ 2.892.594,00. Antes do jogo, a torcida corintiana fez um mosaico formando a palavra "Hepta".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES