Corinthians fecha com Jonathan Cafu, que terá contrato até 2023

Atacante já foi ao CT Joaquim Grava e teve foto vazada nas redes sociais

Jogador fez selfie com uniforme no CT do Corinthians- Reprodução/Redes sociais | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Horas depois de anunciar a contratação do zagueiro Jemerson, o Corinthians fechou negócio com o atacante Jonathan Cafu, de 29 anos. A duração do contrato foi um dos últimos detalhes definidos no acordo. As informações inicias eram de um vínculo válido até maio de 2022. Após o acerto, o acordo ficou até o término de 2023. Do Ge.

Na sexta-feira,6, o próprio jogador tirou uma selfie com uniforme de treino do Timão e enviou para amigos. A imagem, claro, ganhou as redes sociais.

Jogador fez selfie com uniforme no CT do Corinthians- Reprodução/Redes sociais

Jogador do Bordeaux, da França, ele estava emprestado ao Al-Hazm desde janeiro. Como o vínculo com os dois clubes vai até maio de 2021, ele rescindiu os contratos e chega livre ao Timão. Ambos vão manter percentuais do jogador de olho numa venda futura. O Timão será dono de 70% dos direitos.

Destaque da Ponte Preta na Série B de 2014, Cafu chegou ao São Paulo no ano seguinte, tendo 50% dos direitos comprados por R$ 3 milhões. Seis meses depois, foi vendido ao Ludogorets, da Bulgária, por R$ 6,2 milhões.

Foram três temporadas na Bulgária até o acerto com o Bordeaux na temporada 2017/2018. No ano seguinte, foi cedido ao Estrela Vermelha de Belgrado.

Pelo Al-Hazm, onde chegou em janeiro, participou de 15 partidas e fez dois gols. Ele é agenciado pela "Casa Soccer", empresa que cuida da carreira de Léo Natel e Marllon, e que intermediou a vinda de jogadores como Yony González e Victor Cantillo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES