Corinthians festeja um mês de invencibilidade

Timão está Longe da zona de rebaixamento

Otero, Marllon, Fagner e Everaldo (de costas) em treino do Corinthians | Rodrigo Coca / Ag.Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ano de 2020 não foi fácil para o Corinthians, mas termina de forma mais leve. Sem perder há um mês e vindo de vitória sobre o rival São Paulo, o elenco alvinegro realizou um churrasco na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava.

O objetivo do almoço foi não só celebrar o bom momento da equipe, mas também unir ainda mais o elenco em busca de novas vitórias.

A realização de churrascos no CT Joaquim Grava é corriqueira, mas eventos do tipo não vinham acontecendo recentemente, entre outros motivos, pela pandemia do novo coronavírus. Informações do site GloboEsportes.com

Otero, Marllon, Fagner e Everaldo (de costas) em treino do Corinthians

Depois de conviver com protestos de torcedores e sofrer com o abatimento pelos maus resultados, o Corinthians vem se reabilitando. Desde a chegada do técnico Vagner Mancini, há pouco mais de dois meses, o Timão se afastou da zona de rebaixamento e, consequentemente, a alegria retornou ao dia a dia do CT.

Já pensando em objetivos maiores, como a conquista de uma vaga na Libertadores de 2021, o Corinthians volta a campo somente na próxima segunda-feira, quando encara o Goiás, na Neo Química Arena, às 20h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES