Corinthians foi eliminado e Sylvinho diz que time 'necessita algo a mais'

O Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-GO, na última quarta-feira

Corinthians foi eliminado e Sylvinho diz que time 'necessita algo a mais' | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-GO, na última quarta-feira, após não sair do empate em 0 a 0, em Goiânia. Após a terceira eliminação em menos de um mês - Campeonato Paulista, Copa Sul-Americana e agora Copa do Brasil -, o Corinthians ó tem o Campeonato Brasileiro pela frente na temporada 2021.

No comando do time há apenas quatro partidas, o técnico Sylvinho compreende que é "preciso de algo mais". Ainda assim, não vê a situação atual como "terra arrasada" e reconhece alguns pontos positivos no grupo que tem em mãos.

"Com avaliação a reforços está alinhado com a diretoria, conversamos, são quatro jogos, 15 dias no clube, embora conheça bem o clube, o que acelera processos, mas é uma aresta superior e vamos continuar seguir trabalhando. Estou contente com a entrega, determinação, raça desses jogadores, principalmente no dia de hoje, referente a entrega, mas precisamos de algo mais, precisamos e vamos trabalhar em busca disso", destacou Sylvinho.

Corinthians parou no Atlético-GO e em seu próprio limite na Copa do Brasil (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O treinador do Corinthians não vê outra solução nesse momento difícil a ser trabalhar bastante. "Temos que buscar meios, links, conexões e o time ideal, obviamente o Corinthians não tem os seus 11 titulares, temos jogadores revezando em suas posições, e buscar os links ideias para que a gente tem melhores resultados, performance em campo, momentos melhores, é para isso que a gente trabalhar", afirmou.

No entanto, Sylvinho nega que um dos pontos para evoluir é a parte emocional. "Emocionalmente não, ao contrário, o que houve, é bem verdade, corrigir os atletas, pedi ao quarto árbitro porque não nos interessava discussão, parar o tempo todo. Segundo tempo o ritmo do jogo já foi diferente, adversários desde o começo a cortar laces, queríamos o jogo mais jogado, mas é do jogo, eliminatórias são dois jogos, e a gente teve dificuldade no primeiro, mas de maneira que fui corrigir, não me interessava as discussões, jogo parado, queríamos mais andamento, mais ritmo", disse.

O treinador do Corinthians Sylvinho- Foto: Reprodução

O Corinthians volta a campo neste sábado, às 19 horas, para o clássico contra o Palmeiras, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES