Corinthians goleia Ferroviária e é bicampeão do Paulistão Feminino

Timão foi absoluto, aplicou uma goleada de 5 a 0 e conquistou o bicampeonato estadual.

Corinthians goleia Ferroviária e é bicampeão do Paulistão Feminino | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ferroviária e Corinthians protagonizaram a segunda partida da final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino de 2020, neste domingo, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O Timão foi absoluto, aplicou uma goleada de 5 a 0 e conquistou o bicampeonato estadual. As informações são do Gazeta Esportiva.

O Alvinegro, que havia vencido a primeira partida por 3 a 1, esteve à vontade e imprimiu sua intensidade de jogo desde o início na decisão. Aos 12 minutos, Crivelari recebeu de cara com a meta da Locomotiva e tocou na saída da goleira Luciana para estufar as redes. Apenas oito minutos depois, Érika se antecipou muito bem e ampliou de cabeça.

Corinthians goleia Ferroviária e é bicampeão do Paulistão Feminino

Ainda no primeiro tempo, aos 36, Tamires repetiu a boa movimentação dentro da área de sua companheira e conseguiu desviar o cruzamento para o gol, fazendo o terceiro do Corinthians. Menos de cinco minutos se sucederam e Diany fez o quarto.

Após ser dominado pelo adversário, a Ferroviária tentou voltar para a etapa final para, pelo menos, fazer os últimos 45 minutos com honra. Contudo, os visitantes não se contentavam com os gols já feitos. A realidade é que o placar poderia ser bem mais largo, mas a goleira Luciana, que falhou em outros lances, foi essencial para impedir uma goleada ainda maior. Aos 31 minutos, Grazi fez o quinto e último do Alvinegro na final do Paulistão.

Corinthians goleia Ferroviária e é bicampeão do Paulistão Feminino

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 0 X 5 CORINTHIANS

Data: 20 de dezembro de 2020, domingo

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara

Horário: 11 horas (de Brasília)

Árbitro: Adeli Mara Monteiro

Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Marcela de Almeida Silva

Cartões amarelos: Amanda (FER); Kati e Arthur Elias (COR)

Gols:

CORINTHIANS: Crivelari (12 min do 1º Tempo), Érika (20 min do 1º Tempo), Kati (36 min do 1º Tempo), Diany (39 min do 1º Tempo) e Grazi (31 min do 2º Tempo)

FERROVIÁRIA: Luciana; Carol Tavares, Luana, Gessica e Barrinha; Rafa Mineira, Daiane, Amanda e Aline Milene; Sochor e Chu

Técnico: Tatiele SIlveira

CORINTHIANS: Lelê; Katiuscia, Érika, Poliana e Tamires; Andressinha, Diany e Gabi Zanotti; Giovanna Crivelari, Adriana e Victoria Albuquerque

Técnico: Arthur Elias

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES