Corinthians joga pouco, erra de novo e perde do Novorizontino

A derrota liga o alerta do Corinthians no Estadual

Corinthians perde para Novorizontino por 1 a 0 | Thiago Calil/AGIF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians jogou pouquíssimo neste domingo (10) e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Novorizontino, na sexta rodada do Campeonato Paulista. No estádio Jorge Ismael de Biasi, o time misto do Alvinegro foi lento, previsível e não conseguiu se impor em momento algum. Sofreu um gol de Murilo Henrique via bola aérea e desta forma amargou a terceira derrota no Estadual.

A derrota liga o alerta do Corinthians no Estadual. São sete pontos no terceiro lugar do grupo C, atrás de Ferroviária e Bragantino. As atenções agora estão voltadas a um jogo grande da Copa Sul-Americana, na qual o Alvinegro estreia na quinta-feira (14), contra o Racing (ARG). O Novorizontino, por sua vez, mantém ótima campanha com 11 pontos na liderança provisória do grupo B - à frente do Palmeiras.

O que se viu em campo neste domingo foi um Corinthians lento, às vezes desatento e sem alternativas. Mateis Vital e Araos até começaram bem nas pontas, mas caíram de produção e acabaram ajudando pouco. A equipe oscila durante os jogos e também de um jogo para outro, sem conseguir ter consistência neste começo de temporada.

Antes da partida os jogadores do Corinthians entraram no gramado com camisetas pretas, em luto pelos dez atletas mortos no incêndio no CT do Flamengo. Na camisa, uma os símbolos dos dois clubes estavam entrelaçados sobre a hashtag #ForçaFlamengo. Houve ainda uma faixa com a frase "nossos sentimentos aos familiares e amigos".

 Corinthians perde para Novorizontino por 1 a 0



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES