Corinthians levará equipe sub-23 para amistoso

O amistoso será dia 30 de junho contra o Central-PE

| Divulgação/Central-PE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians anunciou nesta terça-feira um amistoso contra o Central-PE, em comemoração ao centenário do clube de Caruaru. Marcado para o dia 30 junho, um domingo, às 16h, em Pernambuco, o encontro terá a equipe sub-23 do Timão, além de craques do passado, como Viola e Zenonões . Informaçdo site Terra

Por conta de um amistoso diante do Botafogo-SP, no dia 29 de junho, acordado previamente, o clube paulista não levará seu elenco principal, e tomou a decisão de ser representado pela chamada equipe sub-23, que disputa a Copa Paulista e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.O jogo entre Corinthians e Taubaté, válido pela segunda rodada da primeira fase da Copa Paulista, anteriormente marcado para o dia 28/6, às 15h, sem local definido, será realizado no dia 30/6, às 15h, no Estádio José Liberatti, em Osasco-SP. Essa mudança não afetará o amistoso diante do Central, que também acontecerá no dia 30, às 16h, no Lacerdão.

Para o torcedor corintiano que quiser assistir ao amistoso em Caruaru, os ingressos para a partida estão à venda na loja do Central, localizada no próprio estádio onde acontecerá o jogo, ou pelo site Bilheteria Digital. Além dos compromissos citados acima, a equipe principal do Corinthians vai enfrentar o Vila Nova, no dia 4 de julho, às 19h30, fora de casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES